Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Ex-UFC compara tempos de lutadora com atual sucesso no OnlyFans e choca fãs com sangrento 'antes e depois'

"Um me fez rica, o outro me fez famosa", escreveu Paige VanZant, que aproveitou para provocar haters a destilar seu ódio nos comentários

Paige VanZant nos tempos de UFC e de OnlyFans — Foto: Getty e reprodução/instagram

Paige VanZant vem colhendo os frutos de seu sucesso no site de assinaturas OnlyFans onde compartilha seu conteúdo com os seguidores que pagam uma mensalidade para vê-la em suas fotos sensuais. Contudo, ela não deixa de valorizar - e de mostrar - seus tempos como lutadora do UFC.

Post sangrento de Paige VanZant — Foto: reprodução/Instagram

Em uma postagem que deixou seus fãs de queixo caído (em diversos sentidos), Paige mostrou um clique em que aparece deslumbrante vestindo um top e uma calcinha brancos com o corpo besuntado em óleo contrastando com outro clique, esse fortíssimo, em que aparece com o rosto coberto de sangue na luta travada contra Rose Namajunas no evento UFC Fight Night 80.

Paige VanZant — Foto: getty

A beldade, de 27 anos, lamenta os sopapos levados no passado e faz piada: ‘pelo menos fui paga’. Na legenda da postagem, ela celebra o passado e o presente, sendo grata pelos dois diferentes momentos: "Um me fez rica, o outro me fez famosa".

Paige VanZant — Foto: getty

Em seus tempos de UFC, Paige venceu oito lutas e perdeu cinco sob a tutela de Dana White. Suas aparições no octógono da famosa organização de MMA aconteceram entre 2013 e 2020.

Paige VanZant — Foto: reprodução/instagram

Certa de que hoje os únicos adversários são os poucos haters que a atormentam, ela aproveitou também para dar seu golpe certeiro: "Certifiquem-se de falar m#### nos comentários. Este é bom demais para não falar [nada]".

Paige VanZant — Foto: reprodução/instagram

Nenhum comentário




Latest Articles