Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Motorista é presa após invadir bar para atropelar namorado, em Ouvidor



Uma mulher, de 18 anos, foi presa por invadir a calçada de um bar para atropelar o namorado com quem havia brigado, em Ouvidor, no sudeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita fez o teste de bafômetro, que constatou que ela estava embriagada. O caso ocorreu no último domingo (5).

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que a mulher avança na contramão e atinge a vítima, que estava sentada em uma mesa. Em depoimento, a mulher disse que estava discutindo por mensagens com o namorado e que ele teria ameaçado agredi-la.

Em seguida, a suspeita decidiu pegar o carro e atropelar o homem. Após atingir o homem, a mulher saiu do veículo e jogou uma garrafa na vítima enquanto discutia com ela. Segundo a Polícia Militar, a mulher quebrou diversas cadeiras e mesas do bar quando subiu na calçada do estabelecimento.

Priscila Souza, delegada responsável pelo caso, disse que o homem não sofreu ferimentos graves e que também já prestou depoimento na delegacia. Além disso, a delegada contou que a mulher foi ouvida, pagou uma fiança de R$ 800 e foi liberada. A suspeita foi autuada por embriaguez ao volante e lesão corporal.

Conforme Souza, a mulher também poderá ser indiciada por tentativa de homicídio. “Vamos apurar se houve ou não intenção em atingir pessoa específica”, explicou. A advogada relatou que a ameaça de agressão também será investigada pela corporação.

*Portal Mais Goiás

Nenhum comentário




Latest Articles