Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Neste sábado (4), haverá vacinação domiciliar nas quadras de Samambaia.

A população de Samambaia terá a vacinação disponível em suas residências neste sábado (4).

Catorze outras regiões administrativas implementarão iniciativas para aumentar a cobertura de vacinação entre os cidadãos.

Equipes da Secretaria de Saúde (SES-DF) vão circular pelas quadras QR 313, 626, 631 e 633, fornecendo vacinas contra a COVID-19, gripe e outras enfermidades para bebês a partir dos 6 meses, crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Além disso, no sábado, serão realizados atendimentos em Ceilândia, Estrutural, Guará, Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Riacho Fundo, Riacho Fundo II, Gama, Santa Maria, Paranoá, Planaltina, Sobradinho e Plano Piloto. Os endereços e horários completos podem ser encontrados no site da SES-DF.

Nesses locais, além das vacinas contra gripe e COVID-19, as equipes irão atualizar as cadernetas de vacinação, administrando doses de acordo com a faixa etária. É recomendável levar documento de identificação e, se possível, registros das vacinas anteriores. No mesmo dia, será viável receber mais de uma vacina.

Não haverá imunização no domingo (5). Já na segunda-feira (6), mais de 100 salas de vacinação estarão disponíveis nas unidades básicas de saúde (UBSs).

com informações da Secretaria de Saúde

Nenhum comentário




Latest Articles