Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Acidente entre ônibus e van mata quatro pessoas na BR-020, em Goiás

Acidente entre ônibus e van aconteceu em Alvorada do Norte (GO). Pista ficou interditada por cerca de 4 horas.


Reprodução

Goiânia – Quatro pessoas morreram em um grave acidente entre uma van e um ônibus, na BR-020, em Alvorada do Norte, no norte goiano, na manhã desta sexta-feira (15/12). A colisão aconteceu por volta das 6h10, na altura do KM-144, quando uma van Sprinter com 5 passageiros se chocou com a lateral esquerda de um ônibus da empresa Real Maia.

A van saiu de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, com destino a Riacho Frio, no Piauí. Conforme o Corpo de Bombeiros em Posse, as quatro vítimas fatais estavam na van. Com o impacto da colisão, o teto da van foi ejetado e o veículo com cinco passageiros, totalmente comprometido.

As quatro vítimas morreram no local. Uma criança seguia internada no Hospital de Alvorada do Norte.

Veja um vídeo do local:


As vítimas do acidente

As vítimas são: Djalma César Floresta, motorista da van, 52 anos; Sabriyna Pereira da Cunha, 11 anos; Angela Vitória Pereira de Souza, 13 anos e uma quarta vítima adulta do sexo feminino ainda sem identificação.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a sobrevivente da van, relatou que o motorista estava conduzindo o veículo de forma perigosa.

Colisão aconteceu na BR-020, em Alvorada do Norte Reprodução

Ônibus transportava 21 passageiros Reprodução

Já o ônibus transportava 21 passageiros e perdeu o controle da direção após ser atingido e saiu da pista, mas não houve o comprometimento da estrutura do veículo. O motorista foi encaminhado a um Hospital em Alvorada do Norte com um traumatismo na testa.

Uma outra passageira foi transportada pelo Samu. No entanto, não há informação sobre o estado de saúde dela.

A rodovia chegou a ficar 4h interditada.

Em nota, a Prefeitura de Riacho Frio, lamentou as mortes, se solidarizando com familiares e amigos que perderam seus entes queridos.

Nenhum comentário




Latest Articles