Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Estuprador em série é preso após abusar e roubar garotas de programa

Depois dos estupros, o homem roubava os pertences das mulheres e as abandonava no local ermo


PCGO/Divulgação

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), cumpriu, nessa sexta-feira (15/12), mandado de prisão preventiva expedido contra um investigado por estupro. Os investigadores contabilizam ao menos quatro vítimas.

O autor já foi denunciado pelo Ministério Público pelo crime. As investigações demonstram que ele atraía as vítimas sob o pretexto de contratá-las para programas sexuais.

Porém, após entrarem no carro dele, as mulheres eram levadas para um lote baldio, onde, mediante o uso de extrema violência, eram abusadas sexualmente com ameaças, dizendo, por vezes, que estava armado.

Depois do crime, o homem roubava os pertences das mulheres e as abandonava no local ermo. Os estupros foram praticados em 2020. Contudo, a Polícia Civil só teve conhecimento dos fatos este ano, quando o autor voltou a circular no ambiente de trabalho das vítimas, com o fim de contratar novos programas. Ele foi preso no Setor Cidade Jardim, em Goiânia.

O nome do criminoso não foi divulgado. No entanto, a PCGO disponibilizou a imagem do agressor para que possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas.

Nenhum comentário




Latest Articles