Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Globo fala sobre a própria “falência” no Domingão: “Muito complicado”


A edição deste domingo, 17, do Domingão foi verdadeiramente especial, pois Luciano Huck abriu as portas de seu programa na Globo para apresentar os Prêmios de Melhores do Ano. Um momento em particular gerou grande repercussão nas redes sociais. Tratou-se de uma piada da Globo fazendo referência à própria falência.

Em dia de apresentar Melhores do Ano, Globo fala sobre a própria ‘falência’ no Domingão e chama atenção nas redes. Foto: Reprodução

Tudo teve início quando Paulo Vieira iniciou um diálogo com Luciano Huck e perguntou se o apresentador estava ciente dos rumores sobre a falência da emissora. Ele disse que era “muito complicado”, e logo em seguida foi ao ar um vídeo mostrando alguns motivos que supostamente comprovavam a falência da Globo. Marcelo Adnet assumiu o papel de Nelson Rubens, mencionando algumas mudanças nos bastidores da emissora.

Como exemplo para justificar a falência, foi citada a escalação de Nicolas Prattes para interpretar diversos personagens em suas novelas. Além disso, destacou-se o fato de o mesmo personagem de “Terra e Paixão” aparecer vestindo a mesma camisa em diferentes cenas.

Brincadeiras à parte o Domingão com Huck deste dia 17 de dezembro foi marcado pela premiação Melhores do Ano, que anualmente celebra os melhores profissionais da Rede Globo em diversas categorias. O anfitrião Luciano Huck apresentou os prêmios, divididos entre as novelas Vai Na Fé, Todas as Flores e Terra e Paixão, com duas vitórias cada uma, além da série Os Outros.

Confira os indicados e os vencedores (em negrito)

NOVELA

– Todas as Flores

– Terra e Paixão

– Vai na Fé

ATOR DE NOVELA

– Emílio Dantas – Vai na Fé

– Tony Ramos – Terra e Paixão

– Lázaro Ramos – Elas por Elas

ATRIZ DE NOVELA

– Bárbara Reis – Terra e Paixão

– Letícia Colin – Todas as Flores

– Sheron Menezzes – Vai na Fé

ATOR COADJUVANTE

– Nicolas Prattes – Todas as Flores

– Rainer Cadete – Terra e Paixão

– Tony Tornado – Amor Perfeito

ATRIZ COADJUVANTE

– Renata Sorrah – Vai na Fé

– Thalita Carauta – Todas as Flores

– Tatá Werneck – Terra e Paixão

REVELAÇÃO DO ANO

– Clara Moneke – Vai na Fé

– Diego Martins – Terra e Paixão

– Amaury Lorenzo – Terra e Paixão

SÉRIE

– As Aventuras de José & Durval

– Encantado’s

– Os Outros

Com informações do TV Foco

Nenhum comentário




Latest Articles