Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Lula e Janja jantam com ministros do STF na casa de Barroso

Jantar foi organizado pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, a pedido de Lula


Maria Eduarda Portela

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou, acompanhado da primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja, ao jantar organizado pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso. O encontro foi promovido a pedido do chefe do Executivo e reúne ministros da Corte na casa de Barroso, na noite desta terça-feira (19/12).

O petista chegou por volta das 20h20 e foi recebido pelo presidente da Corte.

Veja o momento:

Também participam do jantar os ministros Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Edson Fachin, Alexandre de Moraes, Luiz Fux, Cristiano Zanin, Kássio Nunes Marques, além do ministro Flávio Dino e o advogado-geral da União, Jorge Messias.

Atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Dino teve o seu nome aprovado pelo Senado Federal para assumir a cadeira da ministra Rosa Weber no STF.

Em conversa com os jornalistas, Barroso afirmou que todos os 10 ministros do STF foram convidados, mas alguns não irão participar porque tinham outros compromissos marcados.

“É uma conversa institucional, o presidente [Lula] pediu para fazer o jantar, estou fazendo com muito prazer. Vou saber os que poderão vir, acredito que nem todos”, disse ele, ao chegar, a jornalistas.

Presidente Lula chega ao jantar com ministros do STF 
VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto

Nenhum comentário




Latest Articles