Page Nav

HIDE

CLDF - Campanha Abuso Não

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Suplente de vereador é preso suspeito de estupros em série em Goiânia

Segundo a polícia, homem marcava encontros com garotas de programa e, após o estupro, ainda roubava as vítimas


Reprodução

Goiânia – O suplente de vereador Danilo Carlos Faria acabou preso suspeito de estupros em série na capital goiana. De acordo com a Polícia Civil, o homem marcava encontros com garotas de programas, alegando que contrataria os serviços sexuais das profissionais, no entanto, cometia os abusos e ainda roubava as vítimas.

O suspeito foi detido na última sexta-feira (15/12), mas os crimes ocorreram em 2020. Segundo a corporação, a polícia só teve conhecimento dos fatos neste ano, depois que o homem voltou a circular no local de trabalho das mulheres.

Conforme a delegada que investiga o caso, Amanda Menuci, Danilo Faria se diz cristão, candidatou-se a vereador em 2020, no entanto, é um estuprador em série, com crimes tanto em Goiânia como em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital.

Falsos encontros

De acordo com a apuração do caso, o homem atraía as vítimas para programas e, após entrarem no carro dele, elas eram levadas para um lote baldio, onde eram abusadas sexualmente sob ameaça e extrema violência.

Segundo a polícia, depois do crime, o homem roubava os pertences das vítimas e as abandonava em um local sem movimentação.

A PC informou ainda que o homem foi denunciado pelo Ministério Público por praticar o mesmo crime anteriormente.

Nenhum comentário




Latest Articles