Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Nikolas é tietado e rouba a cena em evento com Lula e explica aparição

Deputado Nikolas Ferreira, do PL, alegou intenção de fiscalizar ações do governo e disse que não pretende retornar ao Planalto de Lula


Reprodução

O deputado de oposição Nikolas Ferreira (PL-MG), foi tanto tietado e rouba a cena durante a cerimônia, protagonizada por Lula, de anúncio da construção de 100 novos institutos federais, nesta terça-feira (12), no Palácio do Planalto. Jovens estudantes pediram para tirar fotos com Nikolas, mas ofensas também foram dirigidas ao parlamentar.

De acordo com Nikolas, ele cumpriu “papel institucional”, como presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados.

“Por eu ter sido eleito presidente da Comissão de Educação, o governo Lula fez um convite para eu comparecer aqui, e obviamente, caso eu não viesse, plantaria manchetes dizendo que eu não sou democrata, afinal de contas, sou presidente da Comissão de Educação. Só que eu vim, eu vim porque é meu papel institucional. Mas obviamente não voltarei, porque fui hostilizado aqui algumas vezes”, disse o deputado.

Nikolas alegou que, com sua presença, tentava demonstrar também sua intenção de fiscalizar as ações do governo na área de educação. O deputado comemorou ainda o fato de ter sido bem recebido por estudantes que participavam do anúncio.

“A gente percebe que anunciar, todo mundo anuncia, então, mais uma vez, isso mostra que eu estou fazendo aqui meu trabalho de fiscalização. E realmente se lascaram, porque recebi hostilidade somente deles. Na verdade, fui bastante admirado aqui pelos alunos e fico feliz. Eu tenho mais coisas para fazer agora e não vou ficar em todos os eventos vindo, afinal de contas, tenho uma presidência agora para poder dirigir”, disse.

Nenhum comentário




Latest Articles