Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Quem é o preso que fugiu da Papuda sem enfrentar qualquer resistência

Arlan Cotrim dos Santos fugiu da Papuda nesta terça-feira (19/3) enquanto realizava um trabalho de manutenção fora da cela


Material obtido pelo Metrópoles

Considerado exemplar, por ter bom comportamento, Arlan Cotrim dos Santos, 48 anos, fugiu do Centro de Detenção Provisória I (CDP I), no Complexo Penitenciário da Papuda, nesta terça-feira (19/3). A fuga ocorreu por volta das 12h.

Arlan estava em processo de transferência para a penitenciária de regime fechado, para onde ia nas próximas horas.

De acordo com informações apuradas pela coluna Na Mira, o preso realizava um serviço de manutenção fora da cela. Devido ao bom comportamento, ele ganhou o benefício de trabalhar na prisão, fora dos pavilhões.

Com as regalias, o custodiado não teria rompido nenhum obstáculo durante a fuga. A ausência do homem só foi percebida horas depois. A Secretaria de Administração Penitenciária do DF (Seape-DF) ainda está investigando como ele conseguiu, de fato, sair de lá.

Veja fotos de Arlan:

Arlan Cotirm dos Santos Material obtido pelo Metrópoles

Arlan Cotirm dos Santos Material obtido pelo Metrópoles

Qualquer informação que leve ao foragido deve ser encaminhada ao Disque Denúncia da Policia Penal 61 99666-6000, à Policia Militar do DF, pelo número 190, ou à Policia Civil, pelo número 197.

Há apenas um processo público contra uma pessoa identificada como Arlan Cotrim dos Santos pelo crime de roubo majorado, com utilização de arma de fogo, e receptação.

Nenhum comentário




Latest Articles