Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Vamos relembrar as duas escolas de novo gama que foram premiadas por melhores resultados de afalbetização?


Ao todo, foram mais de 150 escolas premiadas pelo Prêmio LEIA do Estado de Goiás

A rede municipal de educação tem se destacado no cenário educacional do Estado de Goiás, além das reformas, construções e ampliações de unidades escolares para benefício dos alunos, e isso se dá ao compromisso da atual gestão com a educação de nossas crianças e adolescentes.

O Prêmio LEIA foi realizado em 2023 em Anápolis e duas escolas de Novo Gama foram premiadas: Escola Municipal Paulo Freire e Escola Municipal Rachel de Queiroz, que receberam do governo do estado R$ 80 mil reais e o prêmio já foi aplicado em melhorias nas unidades escolares. A premiação vem com o intuito de estimular, ainda mais, a prática pedagógica.

Criado através do Programa AlfaMais Goiás, o prêmio leia é uma ação de incentivo às escolas públicas da rede de ensino municipal que tiveram os melhores resultados em alfabetização, que também faz parte do programa de Alfabetização do Governo de Goiás implementado em regime de cooperação com os municípios. No total, foram mais de 150 escolas premiadas.

Esse é o governo de Novo Gama, trabalhando em conjunto com a secretaria de educação para alcançar mais escolas e fazer da educação das crianças e adolescentes novogamenses uma educação de destaque, promovendo condições para o estudo, garantindo mais conforto, qualidade e avanço educacional.

Nenhum comentário




Latest Articles