Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


APÓS ANOS DE ESPERA, GOVERNO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA ZONA RURAL DA CIDADE


Dando continuidade ao legado de pavimentação asfáltica na cidade, nesta manhã (21), o governo municipal iniciou mais uma obra no município. As obras de pavimentação asfáltica iniciará no setor de chácaras Araguaia até o início do Vale das Andorinhas. Os serviços serão executados com recurso próprio, custando aos cofres municipais mais de R$ 3 milhões de reais.

A ordem de serviço tem como objetivo a execução de todos os elementos definidos com vistas a execução de serviços de drenagem e pavimentação asfáltica da Avenida Pecuária, sendo a empresa responsável GDX Rental LTDA – EPP, com prazo de conclusão para o dia 11 de setembro de 2024.

O bairro será contemplado com asfalto de qualidade Concreto Betuminoso à Quente – CBUQ, o que é o de mais moderno e duradouro no mercado, a afim de garantir maior durabilidade e trafegabilidade aos pedestres e motoristas que, em breve, poderão usufruir de uma estrada duplicada, sinalizada e iluminada.

O governo tem trabalhado para melhorar a qualidade de vida da zona rural que desempenha um papel crucial no desenvolvimento em nossa cidade. O asfalto, quando pronto, contribuirá para o acesso a serviços essenciais, como saúde e educação. Além disso, o objetivo da atual gestão é ajuda a reduzir a poeira e a lama, proporcionando melhores condições de tráfego para moradores.

Essa é mais uma obra do Governo Municipal de Novo Gama que somente em três anos e meio de gestão já asfaltou e recapeou mais de 70km de asfalto por toda a cidade

Nenhum comentário




Latest Articles