Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Bolsonaro convida ex-Jovem Pan para discursar em ato no Rio

Jair Bolsonaro convidou ex-comentarista da Jovem Pan para discursar no ato convocado por ele para domingo (21/4), no Rio de Janeiro


Marcelo Chello/Especial Metrópoles

O ex-presidente Jair Bolsonaro convidou a ex-comentarista da Jovem Pan Zoe Martínez para discursar no ato convocado por ele para o domingo (21/4), no Rio de Janeiro.

Segundo apurou a coluna, Bolsonaro pediu que Zoe discorra sobre como era a vida em Cuba, país no qual a ex-comentarista nasceu — hoje ela é naturalizada brasileira.

Ex-assessora da deputada federal Bia Kicis (PL-DF), Zoe se filiou ao PL em 2023 e pretende concorrer a vereadora de São Paulo nas eleições municipais deste ano.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também deve discursar no ato convocado pelo marido no Rio

 Reprodução
Zoe Martinez será apadrinhada por Michelle Bolsonaro nas eleições municipais em São Paulo Reprodução/Instagram

Quem mais deve discursar

Além dela, devem discursar no ato o próprio Bolsonaro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, os senadores Rogério Marinho (PL-RN) e Magno Malta (PL-ES) e o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG).

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e um dos organizadores da manifestação, também deve discursar, além de alguns governadores presentes.

Até a tarde desta quinta-feira (18/4), haviam confirmado presença os governadores Tarcísio de Freitas (SP), Cláudio Castro (RJ) e Jorginho Mello (SC), além da vice-governadora do Distrito federal, Celina Leão.

Zoe foi desligada da Jovem Pan após a vitória de Lula, em 2022. Após sua saída, ela publicouno Instagram: “Era uma vez um país onde vozes da direita ousaram se levantar”.

Nenhum comentário




Latest Articles