Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Bolsonaro convoca apoiadores para ato no Rio e ataca suposta "minuta do golpe"

O ex-presidente Jair Bolsonaro convida apoiadores para participarem de manifestação na praia de Copacabana, em 21 de abril


Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores para um ato no Rio de Janeiro, no próximo dia 21 de abril. A manifestação ocorrerá na praia de Copacabana, a partir das 10h.

Este será o segundo evento de mobilização em defesa de Bolsonaro após o avanço das investigações da Polícia Federal (PF) sobre a suposta articulação de um golpe de Estado depois do resultado das eleições de 2022.

“Estaremos dando continuidade ao que aconteceu em São Paulo, no dia 25 de fevereiro. Estamos discutindo, levando informações para vocês, juntamente com autoridades e o pastor Silas Malafaia, sobre o nosso Estado Democrático de Direito”, afirmou Bolsonaro.

Em vídeo divulgado por Bolsonaro neste sábado (6/4), o ex-presidente chama a minuta do golpe de “maior fake da história do Brasil”. Assista:

A chamada minuta do golpe é um documento apreendido pela PF que decretava Estado de Sítio e Operação de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) contra o resultado das eleições de 2022.

Em depoimento à PF, o ex-comandante do Exército general Marco Antônio Freire Gomes disse que o documento foi apresentado a ele durante reunião no Palácio da Alvorada, em 7 de dezembro de 2022.
1

Nenhum comentário




Latest Articles