Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Câmeras flagram execução em frente a bar no Entorno do DF

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito atira na vítima e foge do local em carro de comparsa


Reprodução/PCGO Cristalina

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por intermédio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos e Crimes Patrimoniais (GENARC) de Critalina (GO), procura por Carlos Daniel Santos Silva (foto em destaque), suspeito de assassinar um homem em frente a um bar na Rua Ametista, em Cristalina, Entorno do DF.

Segundo a polícia, após receber as denúncias, a equipe chegou ao local e se deparou com um homem baleado sentado no chão de frente a um poste de energia e com diversas perfurações pelo corpo.

A vítima foi conduzida até a unidade de pronto atendimento (UPA) e, mais tarde, acabou transferida para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). Apesar dos esforços, o rapaz não resistiu aos ferimentos.

Após o resgate, a Guarda Civil Militar (GCM) de Cristalina recebeu as imagens gravadas por câmeras de segurança. No vídeo, compartilhado primeiramente pelo perfil do GCM no Instagram (@gcmcristalina), é possível ver o momento em que o suspeito atira na vítima e sai correndo do local até conseguir a ajuda de um comparsa. A dupla saiu em um carro em sentido a BR-050.

Veja:

A PCGO, com apoio do GCM, identificou o condutor do veículo e foi até a casa dele para efetuar a prisão. O homem resistiu à abordagem e ainda tentou agredir os oficiais. Após o exame de corpo de delito, o comparsa foi conduzido a central de flagrantes, onde foi apresentado à autoridade policial que, determinou a prisão em flagrante do suspeito.

O autor dos disparos ainda não foi encontrado. Quem souber informações sobre o paradeiro dele, pode denunciar anonimamente pelo 197 ou (61) 99000-4474.

Nenhum comentário




Latest Articles