Câmera foi instalada no banheiro do imóvel e registrou crianças e adolescentes nus. Caso ocorreu em Anápolis (GO)
Divulgação/PCGO
Goiânia – Um empresário e locador de imóveis acabou preso, suspeito de instalar uma câmera escondida no banheiro de uma casa que alugava. O equipamento registrou crianças e adolescentes nus, em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana.
O homem indentificado como Francismar Fernandes da Silva, 36 anos, foi preso na sexta-feira (19/4). De acordo com a Polícia Civil, em fevereiro deste ano, uma adolescente, de 16 anos, que morava com a família na casa alugada, flagrou o empresário no banheiro da casa.
Ao abordar o homem, ele teria dado uma desculpa para fugir do local. Desconfiada da atitude dele, a adolescente descobriu a existência de uma câmera escondida instalada na tomada do banheiro. Conforme a Polícia Técnico-Científica, o equipamento fazia transmissões em tempo real das imagens captadas no cômodo, além de armazenar os arquivos.
Polícia acredita que podem haver outras vítimas e, por isso, imagem do homem foi divulgada Divulgação/PCGO
Câmera no banheiro
De acordo com a delegada resposável pela investigação do caso, Aline Lopes, a família morava na casa havia quatro dias, quando Francismar foi até a residência e disse que precisava tirar algum objeto do imóvel e, depois, pediu para usar o banheiro. A família ofereceu outro banheiro, mas ele teria insistido para usar aquele usado pelos moradores para tomar banho.
Segundo a delegada, ele ficou cerca de 10 minutos no local e acredita que foi nesse momento que o homem instalou a câmera.
Conforme a investigadora, duas semanas depois do episódio, em um momento em que adolescente estava sozinha em casa após sentir mal e não ir ao colégio, ouviu o cão latindo no rumo do banheiro, ocasião que a fez ir até o local e flagrar o empresário.
Para Aline, o homem foi até a residência naquele horário porque conhecia a rotina da família e acreditou que não teria ninguém no local.
Mais vítimas
As investigações apontam que a câmera ficou instalada por cerca de 15 dias, registrando o momento do banho dos moradores, inclusive crianças e adolescentes.
Nenhum comentário
Postar um comentário