Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Ex-zagueiro Lino, autor de gol histórico do Atlético-GO, morre aos 39 anos

Jogador que marcou o gol do título goiano em 2014 foi vítima de um infarto

Por Fernando Vasconcelos — Goiânia

Luto no futebol goiano. Morreu na madrugada deste domingo, aos 39 anos, o ex-zagueiro Lino, autor do gol histórico do título goiano do Atlético-GO em 2014, contra o Goiás. Ele foi vítima de um infarto. Lino atualmente era empresário e tinha bom trânsito em todos os clubes da capital, incluindo Vila Nova e Goiás.

O jogador entrou para a história do Atlético-GO exatamente há 10 anos. No Campeonato Goiano de 2014, o Dragão precisava vencer o Goiás, que estava invicto, para ser campeão.

A decisão estava empatada até os 48 minutos do segundo tempo, resultado que dava o título ao Goiás. Porém, Lino marcou de cabeça nos acréscimos e deu o título ao time rubro-negro. O zagueiro também foi campeão da Série B de 2016 pelo Dragão.

Nas redes sociais, os clubes goianos lamentaram a morte de Lino. O Atlético-GO relembrou, inclusive, que o mascote do clube se chama “Dragolino” em homenagem ao ex-zagueiro.

Lino, ex-zagueiro do Atlético-GO, morre aos 39 anos — Foto: Comunicação / ACG

Nota de pesar do Goiás:

O Goiás Esporte Clube lamenta o falecimento do ex-jogador, Leandro Lino de Freitas, de 39 anos, que atualmente trabalhava como empresário no meio do futebol. Desejamos força aos amigos e a família nesse momento difícil.

Nenhum comentário




Latest Articles