Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Sem tomar gols com Tite, Flamengo estreia na Libertadores

Flamengo vive grande fase em 2024 e ainda não tomou gol com Tite à beira do gramado


Daniela Castelo Branco/Eurasia Sport Images/Getty Images

Vivendo grande início de 2024, o Flamengo estreia na Libertadores nesta terça-feira (2/4), às 19h, contra o Millonarios, da Colômbia, fora de casa. E com a pré-temporada completa, Tite, que chegou em outubro de 2023, vem tendo uma defesa muito sólida e um ataque de muitos gols. Com o ex-técnico da Seleção Brasileira à beira do campo, o time carioca ainda não sofreu gols no ano.

Até o momento, são 12 jogos (10 vitórias e dois empates – 88.9% de desempenho), 27 gols marcados e nenhum sofrido. Tite não esteve nos três primeiros jogos oficiais do Flamengo na temporada. Isso porque a equipe principal estava fazendo uma excursão nos Estados Unidos.

O único gol que o Flamengo sofreu na temporada foi no empate em 1 x 1 contra o Nova Iguaçu, na segunda rodada do Carioca. Na ocasião, o time estava escalado com jogadores das categorias de base. Mário Jorge, do sub-20, foi quem comandou a equipe na ausência de Tite.

Final do Carioca

O time treinado por Tite pega o Millonarios justamente em meio à final do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu, única equipe que fez gol no Flamengo em 2024.

Na ida, nesse sábado (30/3), o Rubro-Negro venceu por 3 x 0, com dois gols de Pedro e um contra do meia Ronald dos Santos Silva.

Brasileiros estreiam na Libertadores

A fase de grupos da Libertadores iniciará neste dia 2 de abril. Além de Flamengo, o Grêmio é outro brasileiro a jogar nesta terça. O Tricolor Gaúcho joga contra o The Strongest, fora de casa, às 21h

Na quarta-feira (3/4), o Botafogo pega o Junior Barranquilla, às 19h, e o Palmeiras enfrenta o San Lorenzo, às 21h30.

Nenhum comentário




Latest Articles