Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Caesb dará até 99% de desconto para clientes quitarem contas em aberto

Quem preferir quitar débitos presencialmente deve ir a posto de atendimento até 4ª. Para procedimentos pela internet, prazo termina na 6ª


Myke Sena/Especial para o Metrópoles

Clientes da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) têm até esta semana para pagar dívidas em aberto com até 99% de desconto sobre taxas pendentes.

Quem optar por quitar os débitos presencialmente deve ir a uma das agências da Caesb ou a um dos postos do Na Hora até esta quarta (29/5); para procedimentos feitos pela internet, o prazo termina na sexta-feira (31/5).

O programa Caesb Negocia oferece condições especiais a consumidores inadimplentes que queiram quitar contas de água e esgoto vencidas até 15 de janeiro de 2024. O desconto de 99% valerá sobre os juros do total da dívida ou do valor da multa aplicada por impedimento da leitura do hidrômetro.

Beneficiários da Tarifa Social também poderão parcelar os débitos em até 60 vezes e com desconto. Pessoas físicas e jurídicas de todas as regiões do Distrito Federal podem aderir ao Caesb Negocia.

Devido aos pontos facultativos no Distrito Federal pelo Dia de Corpus Christi, a Caesb não terá atendimento presencial na quinta (30/5) nem na sexta-feira (31/5).

Já o atendimento virtual para quitar ou parcelar a dívida ocorrerá normalmente, pelo Portal de Serviços on-line da Caesb, na seção Caesb Negocia.

Nenhum comentário




Latest Articles