Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Polícia Penal recaptura presos que haviam fugido durante as saidinhas

Entre os presos recapturados há condenados por lesão corporal, homicídio, receptação, estupro de vulneráveis, violência doméstica e outros


Reprodução

Nesta semana, a Polícia Penal do Distrito Federal recapturou nove custodiados que estavam foragidos do sistema penintenciário. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do DF (Seape-DF), os detentos haviam se evadido durante saídas para trabalhar, estudar ou em saídas temporárias, mas não voltaram no dia e horário indicado.

As prisões foram efetuadas por meio do Núcleo de Recaptura da Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (DPOE).

Entre os fugitivos recapturados estão criminosos com diversas passagens e extensa ficha criminal. Entre os crimes praticados estão, roubo, lesão corporal, homicídio, receptação, estupro de vulneráveis, crimes de violência doméstica contra a mulher, furto de veículos, entre outros.

Na terça-feira (27/5), uma das equipes que estava em Samambaia abordou um motociclista com características similares às de um dos foragidos. Quando o homem empreendeu fuga em uma moto, foi acompanhado pela equipe e interceptado logo em seguida.

Após pesquisas da identidade do suspeito, foi identificado que este não era o foragido alvo, porém a moto era produto de furto e o jovem de 20 anos foi conduzido a 26ª Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por receptação, direção perigosa e porte de gazua (ou chave micha) e ficou a disposição da justiça.
Denúncia

Qualquer pessoa que tenha informações que levem a foragidos do sistema penitenciário do DF, pode entrar em contato pelo Disque Denúncia da Polícia Penal do DF e relatar os fatos pelo telefone ou whatsapp (61) 9666-6000.

A pasta garante o absoluto sigilo.

Nenhum comentário




Latest Articles