Foto: Divulgação

Ismael tentou fugir mas foi baleado nas costas e a execução finalizada pelos assassinos desconhecidos
Um grupo de homens que chegou ao local em um carro de placa e modelo não identificados, perseguiu, encurralou e executou com vários tiros, o usuário de drogas Ismael Neves Correia, que tinha 19 anos de idade.
O assassinato ocorrido nos últimos minutos da noite de segunda-feira, 17, aconteceu na Rua Padre Francisco, bairro do Coroado 1, Zona Leste de Manaus.
Ismael era acusado de praticar furtos e roubos no bairro e um dos membros da família, confirmou que ele vinha recebendo ameaças de morte, mas assim mesmo vivia perambulando nas ruas à noite, principalmente.
.jpg)
Corpo removido após a perícia criminal
Uma das testemunhas confirmou que o carro era ocupado por quatro homens e dois deles desceram, saíram correndo atrás de Ismael e em seguida efetuaram os disparos.
Três tiros acertaram a cabeça, dois as costas e outros três se alojaram no peito e abdômen do usuário de drogas, que pode ter sido alvo fatal de acerto de contas por dívida com os traficantes, que eram os autores das ameaças.
O corpo foi removido posteriormente pela equipe do Instituto Médico Legal (IML e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

.jpg)
Fotos: Divulgação