Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Publicidade

Homem invade casa da ex e coloca fogo com os filhos dela dentro!

Reproduçao


Um homem de 55 anos foi preso após invadir a residência da ex-companheira e atear fogo com os dois filhos dela no local, em um ataque motivado por ódi0 e vingança.

O crime ocorreu na madrugada de 9 de setembro.

As vítimas: um menino de 1 ano e 8 meses e uma menina de 12 anos. Graças ao rápido resgate de vizinhos, as crianças sobreviveram. A menina, porém, continua internada na UTI em estado grave.

A prisão aconteceu na última segunda-feira (22/9), em uma ação conjunta da Polícia Civil (Seção de Atendimento à Mulher 3 e DEAM II) e da Polícia Militar do DF.

O agressor possui histórico de violência, com diversas ocorrências da Lei Maria da Penha, medida protetiva descumprida e antecedentes por agressões contra outras mulheres. Segundo a polícia, ele também fazia uso de drogas e bebidas alcoólicas em excesso.

No momento da captura, o homem foi localizado em um bar e tentou fugir, mas foi detido. Com ele, foram apreendidos objetos e roupas que possivelmente foram usados no crime.

Latest Articles