“Biga” tinha passagens por homicídio, porte ilegal de arma, tráfico, roubo, corrupção de menores, violência contra mulher e desobediência
Imagem cedida ao Metrópoles

Um traficante de alta periculosidade, com 10 antecedentes criminais, morreu na quinta-feira (18/12) após entrar em confronto com policiais militares da Companhia de Polícia Especializada (CPE) de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal. O tiroteio ocorreu em Alexânia (GO).
A unidade de inteligência da Polícia Militar havia identificado uma possível operação de tráfico de drogas nas proximidades de uma escola infantil. Ao perceber a presença policial, o traficante, identificado como Absair Willian da Silva Lima, de 30 anos, conhecido como “Biga”, tentou fugir pulando muros de várias casas. A equipe policial rapidamente cercou a área, mas, durante a abordagem, o criminoso disparou contra os militares, que revidaram a agressão.
Veja imagens:
Durante a apreensão, os policiais encontraram:
- Uma pistola, um carregador e munições
- Um tijolo de crack
- Dois tabletes de maconha
- R$ 95 em dinheiro
Segundo informações da Polícia Militar, “Biga” tinha passagens por diversos crimes, como homicídio, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, tráfico de drogas, roubo, corrupção de menores, violência contra a mulher e desobediência.
O caso agora está sob investigação da Polícia Civil de Goiás.
