Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Publicidade

Rosquinhas e castanhas: GDF atualiza alimentos permitidos em presídios

Lista foi publicada no site da Seape-DF na quarta-feira (28/1). Novos alimentos incluem rosquinhas de leite e castanhas


Luis Nova/Especial Metrópoles @LuisGustavoNova

A Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape-DF) atualizou a lista de alimentos permitidos aos presos nos presídios da capital federal. Entre as novidades estão castanhas, biscoito maisena de sabores diversos e rosquinhas industrializadas.

Confira as novidades:
  • Castanhas de caju inteiras, castanhas-do-pará inteiras ou amendoim torrado (sem pele e sem sal);
  • Biscoito cream cracker tipo água e sal;
  • Biscoito tipo maisena nos sabores: Tradicional, coco, leite, manteiga, farinha láctea, chocolate;
  • Rosquinhas industrializadas nos sabores: Leite, coco, chocolate, banana, banana com canela, baunilha, nata.
Outros itens

A Seape já autoriza que os presos recebam um pacote de batata-palha, com peso máximo de até 140g, em embalagem lacrada pelo fabricante; um quilo de biscoitos industrializados (tipo água e sal, maisena ou rosquinha); 28 unidades de doce pé de moleque crocante ou doce de leite em sache 40g, industrializado e em embalagem lacrada pelo fabricante; além de um pacote de torrada industrializada, com peso máximo de 300g e em embalagem lacrada pelo fabricante; 300g de castanhas de caju ou castanhas-do-pará inteiras, em embalagem única, podendo ser a granel.

Todos os alimentos direcionados aos detidos são inspecionados nas embalagens originais e transferidos para embalagem transparente, sendo responsabilidade do visitante o fornecimento de tais embalagens.

Latest Articles