Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Publicidade

Caiado se manifesta sobre morte de secretário municipal em Goiás

O secretário municipal atirou nos filhos e tirou a própria vida em Itumbiara, no sul goiano


Vinicius Schmidt/Metrópoles

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PSD-GO), se manifestou, nesta quinta-feira (12/2), sobre a morte do secretário de Governo do município de Itumbiara (GO), Thales Machado. Ele tirou a própria vida após atirar contra os filhos, segundo informações preliminares da Polícia Civil de Goiás (PCGO).

“Gracinha e eu ficamos extremamente consternados com a tragédia que aconteceu em Itumbiara nesta noite. A notícia de violência dentro de um lar, sobretudo quando crianças são vítimas, atinge em cheio a família e coloca todo o nosso Estado de luto”, escreveu em sua conta no X.

O governador goiano também afirmou que, devido à tragédia, suspendeu agendas oficiais e deve seguir para Itumbiara ainda nesta manhã para prestar solidariedade.

A real motivação do ocorrido ainda é investigada pelas autoridades; entretanto, há indícios de que o homem enfrentava problemas no casamento.

Horas antes da tragédia, o homem chegou a fazer uma declaração de amor aos filhos nas redes sociais. “Que Deus abençoe sempre meus filhos. Papai ama muito”, escreveu.

“A Polícia Civil informa que, neste momento, o caso é tratado como homicídio consumado e homicídio tentado, seguidos de autoextermínio por parte do autor”, informou a PCGO em nota.

Um dos filhos do secretário morreu. O delegado regional de Itumbiara informou que a segunda criança baleada está viva, mas internada em estado gravíssimo. Inicialmente, a Comunicação Social da PCGO informou que os dois filhos haviam morrido, mas corrigiu a informação.

Latest Articles