Por Da Redação
O monarca afirmou estar profundamente preocupado e disse que o Palácio de Buckingham vai cooperar com as autoridades© Da Redação
Eita! Após novas acusações contra o ex-príncipe Andrew e seu envolvimento com o criminoso Jeffrey Epstein, o Palácio de Buckingham quebrou o silêncio e trouxe o pronunciamento de Rei Charles III sobre o caso.
Em nota oficial compartilhada no site da família real britânica, o monarca afirmou estar preocupado com todas as revelações feitas:
O Rei deixou claro, em palavras e por meio de ações sem precedentes, sua profunda preocupação com as alegações que continuam a vir à tona em relação à conduta do Sr. Mountbatten-Windsor.
Em seguida, ele afirmou que o reinado está à disposição da polícia após a revelação de que a autoridade investiga uma denúncia de que Andrew Mountbatten-Windsor compartilhou informações confidenciais relacionadas ao seu papel como enviado comercial de Jeffrey Epstein.
Embora as alegações específicas em questão sejam para o Sr. Mountbatten-Windsor abordar, se formos procurados pela Polícia do Vale do Tâmisa, estamos prontos para apoiá-los, como você esperaria.
Por fim, o comunicado falou novamente que Charles está do lado de todas as vítimas que sofreram com o criminoso:
Como foi dito anteriormente, os pensamentos e simpatias de Suas Majestades foram, e permanecem com eles, vítimas de todas as formas de abuso.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa?
