Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


VOLTA - Projeto por Santa Maria continua - Afirma Paulo Roriz


Recém chegado à Câmara Legisla-tiva na vaga deixada por Raad Massouh, o deputado Distrital Paulo Roriz (DEM), afirmou que o sonho de ver Santa Maria se tornar uma das melhores cidades do Distrito Federal ainda faz parte do seu projeto político. Em recente visita à cidade, Paulo participou de um almoço com amigos e lideranças e conversou com a equipe do JSN, onde falou do amor que sente pela cidade e do que ainda pretende fazer para a melhoria da qualidade de vida da comunidade.

Durante o almoço, era visível à satisfação do parlamentar em rever seus "verdadeiros" amigos que, segundo ele, "sempre estiveram ao seu lado", mesmo nos momentos difíceis da sua carreira política. "Volto aqui à Santa Maria para rever meus amigos, aqueles que sempre estiveram comigo em todos os momentos, pois eu não poderia deixar de abraçá-los na minha volta ao cenário político do DF", disse.
Vários amigos participaram do almoço, entre os quais estava o vereador novogamense Medeiros (PPS). O vereador e amigo parabenizou o parlamentar e lhe prometeu apoio político durante a sua estada na CLDF. "Paulo, mais do que nunca quero que saiba que além de aliado político, sou amigo e um admirador do seu trabalho. Sou conhecedor do seu trabalho, não somente por Santa Maria, bem como pelo Novo Gama e todo o entorno, assim, não poderia deixar de me colocar ao seu inteiro dispor a fim de apoiar seu projeto político por esta cidade. Conte com meu apoio", enfatizou.
Em conversa com a equipe de reportagem Paulo Roriz falou da tristeza que sente em ver a cidade parada. "Estou muito triste em voltar à Santa Maria e ver uma cidade abandonada, ver as obras que executamos na nossa gestão, degradadas, exemplo da ciclovia e dos parquinhos infantis, porém vou continuar a lutar por essa cidade que me acolheu de braços abertos e tenho a convicção de que vamos ver Santa Maria se tornar uma das melhores cidades do DF", afirmou.
Por possuir afinidade muito grande pela cidade, Roriz deixou escapar que pretende participar do seu processo administrativo. "Se eu tiver a oportunidade, quero voltar a participar do processo administrativo da cidade, pois mais do que ninguém, sou conhecedor dos problemas que a comunidade enfrenta, bem como foi na nossa gestão que Santa Maria recebeu o maior número de obras, principalmente de infra-estrutura. O Porto Rico é um exemplo claro do que estou falando. O ex-administrador Ricardão, por exemplo, foi um grande tocador de obras e considerado um dos melhores do DF, assim, se tivermos a oportunidade, porque não se lembrar dele novamente e poder fazer ainda mais pela cidade. Seria uma boa escolha", enfatizou.
Com relação ao governo, Paulo Roriz se colocou numa posição de neutralidade e foi enfático. "Todo o projeto que for benéfico para a comunidade, estarei votando a favor do governo, porém não poderei apoiar no que não forem em benefício do povo", e finalizou dizendo que "o seu compromisso é com a população do DF".
Paulo Roriz saiu satisfeito do almoço em rever os amigos e "poder passar bons momentos com estes".

Nenhum comentário




Latest Articles