Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


ELEIÇÕES 2012 - Caminhada movimenta Lago Azul


O sábado, dia 21, foi movimentado na política de Novo Gama. Os dois principais candidatos a prefeito da cidade tiveram atividades bastante cansativas. Enquanto a candidata Sônia Chaves (PSDB), resolvia problemas junto a justiça eleitoral, Everaldo Detran (PPL) realizou uma grande caminhada no Lago Azul acompanhado do vice Fernando Feitosa (PP) da coligação “Unidos pela Mudança” e dos candidatos a vereadores da chapa encabeçada pelo seu partido, onde fez corpo a corpo com os eleitores na avenida principal do bairro, visitando comerciantes e transeuntes do local.

Segundo informações apuradas pela reportagem a candidata e deputada estadual Sônia Chaves (PSDB), não teve agenda pública e apenas ficou reunida com a coordenação de campanha e advogados visando reverter a situação da sua candidatura junto a justiça eleitoral, uma vez que, ao não registra-la em tempo, a mesma até o fechamento desta reportagem, encontrava-se em situação ainda não definida, tendo havido inclusive pedido de impugnação.

Da caminhada

Na caminhada de Everaldo Detran (PPL) pelo bairro do Lago Azul, uma verdadeira multidão parou a avenida principal para acompanhar o candidato na caminhada que durou aproximadamente cinco horas.

“Estou muito feliz, pois estou vendo nos olhos do povo que eles querem mudança. Por onde passamos, recebemos manifestos de carinho e ouvimos que estamos no caminho certo”, disse o candidato Everaldo.
Para a aposentada Josefa Maria da Silva (70), foi uma alegria imensa receber o candidato na sua residência. “Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, pois estou sentindo que vamos mudar a nossa história após doze anos. Receber o Everaldo na minha casa é sinal de vamos mudar esse quadro que vivemos” disse. A aposentada disse ser “pé-quente” na política. “Em todas as políticas, o candidato que recebo primeiro na minha casa, sempre vence as eleições e o Everaldo foi o primeiro que veio me visitar e com toda certeza, espero que seja o último”, completou.
A assessoria do candidato informou que a sua agenda está a cada dia maior. “Tem dias que temos que participar de aproximadamente 30 reuniões, bem como outras visitas”, disse o coordenador José Santos.


Nenhum comentário




Latest Articles