Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Supermercado Baratudo realiza a 11ª Ciranda da Alegria


A 11ª Ciranda da Alegria realizada pelo Supermercado Baratudo, reuniu no estacionamento ao lado da empresa aproximadamente dez mil pessoas, na sua grande maioria crianças que se aglomeraram ao lado do famoso trio elétrico “Titanic”. A festa começou às 9 horas e se estendeu até as 14. Nesse período as crianças puderam se divertir com vários jogos, brincadeiras, apresentações de palhaços e shows musicais.

“Dentre as atrações da festa, puderam se destacar a presença de Mágico, pinturas de rostos, brincadeiras pedagógicas, show com bandas de música, palhaços, animadores, bonecos e é claro, a participação marcante da turma da Ciranda da Alegria, abrilhantando ainda mais a festança”, disse o idealizador do evento, o diretor do Supermercado Baratudo Antônio Luis Uchoa.

Foram distribuídos mais de 5.000 brinquedos, sorteios de brindes e vários outros prêmios para os participantes.

De acordo com o diretor, a festa já entrou para o calendário de eventos da cidade devido a sua grandiosidade. “A Ciranda da Alegria é uma festa que acontece há onze anos, sempre no dia das crianças e já faz parte do calendário de eventos de Santa Maria. Fico muito feliz em poder proporcionar momentos de alegria para as crianças da nossa cidade”, disse.

O dia mais aguardado no ano pelas crianças contou com uma atração especial. A banda Rebeldes Couver, uma das atrações mais populares do Brasil fez a festa ainda mais animada. “A festa está maravilhosa, ainda mais que estou assistindo o show dos Rebeldes. É uma emoção muito grande”, contou a pequena Isabela da Silva Araújo (13).

“Essa é uma forma de fazer com que as crianças tenham um momento de descontração e lazer de forma diferenciada e uma experiência muito gratificante”, declarou o diretor do supermercado que além de atuar na organização da festa, ainda se divertiu no meio da garotada.

A estrutura do evento contou com seis tendas de suporte e animações através de vários brinquedos infláveis, restaurante com variedades de lanches e outras atividades.

A Ciranda da Alegria 2012, promovida pelo Supermercado Baratudo, teve apoio de vários colaboradores, entre as quais, várias empresas fornecedoras. Todos os anos grandes empresas participam com doações e serviços voluntariados. Neste ano a participação dos voluntários foi constante, desde a organização até as ações operacionais desenvolvidas.

Antônio Luis concluiu agradecendo todos que participaram do evento e convidando a comunidade para a festa do próximo ano. “Parabéns a todos que estiveram presente nessa grande festa do Supermercado Baratudo, especialmente às crianças pelo seu dia e todos os voluntários, colaboradores e prestadores de serviços públicos essenciais. A festa foi maravilhosa graças a Deus. Até a 12ª Ciranda da Alegria Supermercado Baratudo, no próximo ano, pois com toda certeza acontecerá, se Deus quiser, ainda melhor que esta!!!    

Ao final do evento um grupo de voluntários realizou a limpeza do local em regime de mutirão, deixando a área sem qualquer sujeira. “Isso demonstra que estamos também para preservar o meio ambiente, colaborando com a limpeza pública”, disse um dos voluntários.  




Nenhum comentário




Latest Articles