Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Amigos e familiares se despedem de Dão


Após uma semana lutando pela vida, João de Oliveira Pereira, popularmente conhecido por “Dão”, faleceu ás 06horas da última segunda-feira (03), no Hospital Regional de Santa Maria, vítima de um câncer no pulmão.

Dão ganhou fama em Novo Gama por envolvimento na política local, devido o seu temperamento calmo e passivo ao debater questões voltadas ao assunto com conhecidos.

Nas rodas de conversas era certa a presença de Dão participando do assunto. Nas últimas eleições, ele apoiou a chapa encabeçada por Sônia Chaves, todavia não deixou de passar pelo Comitê de Everaldo e Belezinha, dos quais de declarava amigo, para desejar boa sorte a dupla.

Nascido em 16/05/1960, Dão não era casado e não tinha filhos, porém “tinha nos seis sobrinhos os filhos que não teve”, disse a irmã Maria Oliveira Pereira (Bia).

Natural de Correntina/BA Dão morada no município desde 1997, quando chegou na cidade e passou a exercer grande influencia no meio político da cidade.

Familiares e amigos próximos estiveram no velório e sepultamento que aconteceu no cemitério do Gama e foi envolto de grande emoção. “Dão escreveu sua história em Novo Gama e com toda certeza jamais será esquecido. Neste momento de tristeza, deixamos de lado as questões políticas e damos as mãos para agradecer a Deus por ter nos presenteado com a presença do Dão em nossas vidas”, disse o amigo Narciso Pereira.

Nenhum comentário




Latest Articles