Page Nav

HIDE

CLDF - Campanha Abuso Não

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


RECOMPENSADO PELO TRABALHO

Filho de Santa Maria desponda em pesquisas de opinião e tem grandes possibilidades de ser eleito Deputado Distrital. MARCINHO se diz preparado para reapresentar a cidade na Câmara Legislativa

Com uma campanha perfeita, dentro dos princípios da ética e da moralidade, sem denegrir qualquer adversário político e que atingiu os quatro cantos de Santa Maria, o candidato Marcio Gonçalves, popularmente conhecido por Marcinho, encerra sua caminhada rumo a Câmara Legislativa aguardando o resultado das urnas.



Nas últimas pesquisas de opinião pública realizadas por vários institutos, Marcinho aparece bem colocado, sempre as primeiras colocações e com grandes possibilidades de ser eleito Deputado Distrital por Santa Maria. “Foi uma campanha exaustiva, porém gratificante, onde acordamos as cinco da manhã e só fomos dormir depois da meia noite, percorrendo os quatro cantos da cidade e conhecemos novas pessoas que demonstraram carinho pela nossa campanha. Estou satisfeito com o trabalho que realizado e pelo carinho que recebemos da população”, disse.
Por onde passou, Marcinho recebeu o carinho da comunidade que reconheceu o trabalho realizado por ele durante o tempo em que esteve à frente da Administração Regional da cidade. “O Marcinho trabalhou muito pela cidade e fez muitas obras importantes. Em pouco tempo ele mudou para melhor a cara da cidade”, disse a dona de casa Maria Antônia de Oliveira.
Marcinho foi um dos únicos candidatos a ser bem recebido pelos moradores em suas caminhadas. Junto aos comerciantes não foi diferente, pois foi o comércio um dos setores que ele mais incentivou quando administrador. “Precisamos de pessoas quais ao Marcinho, pois esteve sempre incentivando o comercio local. Mesmo após sua saída da Administração, continuou a lutar pelos comerciantes. Tenho certeza de que ele será um ótimo deputado”, comentou o empresário Abreu (Sisam).
“Se eleito, com fé em Deus, vou retribuir todo o carinho depositado em mim pela minha comunidade. A minha Santa Maria entrará para o livro dos recordes como sendo uma das melhores cidade do Distrito Federal e porque não dizer do Brasil”, enfocou Marcinho.
Com os olhos marejados em lágrimas o jovem candidato agradeceu todos os apoiadores, bem como os moradores de Santa Maria que abraçaram a sua campanha e demostraram que a cidade deixará de ser dependente politicamente de parlamentares que não conhecem a realidade dos moradores. “Agradeço de coração a Deus e a cada um santamariense que está apostando neste projeto. A cada mãe de família que abriu sua porta para ouvir as nossas propostas, a cada criança e correu pelas ruas entoando o nosso jingle e em especial a minha família que esteve presente durante toda a nossa trajetória. Prometo não decepcionar e vou cumprir todos os compromisso feitos com a nossa gente. Vou tornar Santa Maria a melhor cidade do Distrito Federal, pois aqui é o meu lar e por ela tenho a obrigação de zelar”, completou.

Nenhum comentário




Latest Articles