Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Menina é estuprada e assassinada em Parauapebas (ATENÇÃO, IMAGENS FORTES)


Menina é estuprada e assassinada em ParauapebasNos últimos 40 dias esta é a segunda vítima de estupro seguido de morte no interior do Estado e os dois casos ligados a conhecimento dos assassinos através das redes sociais que vem acendendo uma luz vermelha no seio das famílias quanto ao perigo de contato com estranhos que tem levado a situação dramática para as famílias das vítimas.

Depois de Salinópolis na região do Salgado paraense onde uma menina também de 13 anos foi ludibriada por um caseiro, levada para uma área distante na praia do Farol, abusada e morta agora o drama vem do município de Parauapebas na região sudeste do Estado.

O corpo da menina Bárbara Lima de 13 anos desaparecida desde a última sexta-feira (21) foi encontrado em uma área conhecida como “Morro dos Ventos” próximo à torre da iluminação no bairro Jardim Canadá periferia de Parauapebas.

Desde o desaparecimento da menina, familiares tentaram buscas e a Polícia Civil do município passou a investigar o desaparecimento e agora tem um trunfo maior que é descobrir quem matou Bárbara Lima de maneira cruel e sem deixar pistas.

De acordo com a polícia, uma das suspeitas é que a adolescente tenha sofrido abuso sexual antes de ser morta a facadas uma vez que o corpo apresentava um golpe possivelmente de faca na região do coração e outro profundo golpe no pescoço da vítima.

Bárbara Lima desapareceu na última sexta-feira (21) pela parte da tarde e segundo as informações prestadas a polícia por parentes próximos, ela saiu de casa depois de marcar um encontro pelo celular através de uma rede social e que a polícia deve pedir a quebra do sigilo para identificar quem era a pessoa que ela se comunicava.

Outro detalhe que o delegado Tiago Carneiro e os investigadores da Polícia Civil de Parauapebas têm nas mãos é o registro de câmeras de segurança que ficam perto da casa da vítima teriam registrado a saída dela em uma moto com um homem até agora não identificado.

Os investigadores devem traçar o percurso feito pela jovem desaparecida até a localidade do “Morro dos Ventos” para onde foi levada pelo seu algoz e, segundo as primeiras informações, o corpo da menina apresentava sinais de abuso sexual possivelmente antes de ser executada.

Uma equipe do Instituto de Criminalística foi deslocada para o local onde fez o levantamento de local de crime e levantar evidências deixadas pelo criminoso que podem levá-lo para a cadeia. O corpo da menor foi liberado para família que fez o enterro.

Leia mais em: www.agenciasatelite.com.br





(Diário do Pará)

Nenhum comentário




Latest Articles