Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Novo Gama diz não a dupla S&M Malvadeza



casal de capetaNovo Gama vive momentos de aflição. O clima está tenso no meio político. O prefeito Everaldo Vidal virou mais uma vítima da dupla S&M Malvadeza Ldta., que agora trabalha para desequilibrar o governo e quem sabe, retornar à sombra do poder. Nas ruas existe a nítida ideia de que todos sabem de onde vem os disparos contra a cidade.

Não é de hoje que o município sofre com o jeito sorrateiro da dupla Malvadeza. No passado o ex-prefeito foi engessado. Não podia fazer nada. Padecia ao ter que cumprir as determinações do “volta rainha”. A rainha tentou, mas foi reprovada. O povo deu cartão vermelho ao egoísmo, a prepotência, ao rancor, ao desespero, a malandragem, a mentira e aos atos sorrateiros. O povo disse não as maldades.

A última da dupla Malvadeza foi tentar implantar um caos em Novo Gama. Espalhou aos quatro cantos de que a prefeitura gastava muito com material de limpeza. Sujaram a cidade com milhares de cópias de documentos inconclusivos do Tribunal de Contas dos Municípios. Mentira tem pernas curtas e, hoje, o povo está ainda mais indignado com a dupla da Malandragem. A auditoria do TCM será a carta de idoneidade do governo Everaldo.

S Malvadeza, a rainha desbancada, usa os últimos segundos de ar condicionado para tentar pavimentar o seu retorno ao Castelo dos Desejos. Não conseguirá! O povo diz não as maldades e aos maldosos. Novo Gama merece respeito.

Nenhum comentário




Latest Articles