Não é de hoje que o município sofre com o jeito sorrateiro da dupla Malvadeza. No passado o ex-prefeito foi engessado. Não podia fazer nada. Padecia ao ter que cumprir as determinações do “volta rainha”. A rainha tentou, mas foi reprovada. O povo deu cartão vermelho ao egoísmo, a prepotência, ao rancor, ao desespero, a malandragem, a mentira e aos atos sorrateiros. O povo disse não as maldades.
A última da dupla Malvadeza foi tentar implantar um caos em Novo Gama. Espalhou aos quatro cantos de que a prefeitura gastava muito com material de limpeza. Sujaram a cidade com milhares de cópias de documentos inconclusivos do Tribunal de Contas dos Municípios. Mentira tem pernas curtas e, hoje, o povo está ainda mais indignado com a dupla da Malandragem. A auditoria do TCM será a carta de idoneidade do governo Everaldo.
S Malvadeza, a rainha desbancada, usa os últimos segundos de ar condicionado para tentar pavimentar o seu retorno ao Castelo dos Desejos. Não conseguirá! O povo diz não as maldades e aos maldosos. Novo Gama merece respeito.