Page Nav

HIDE

CLDF - Campanha Abuso Não

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Agente penitenciário é vítima de latrocínio em Taguatinga Sul

Um dos suspeitos foi preso nas proximidades do local do crime. Um segundo segue foragido

Um agente penitenciário foi morto durante uma tentativa de assalto em Taguatinga Sul, por volta das 20h30 desta terça-feira (13/1). Um suspeito foi encaminhado para a delegacia e a polícia procura o segundo envolvido no crime. O caso está sendo tratado como latrocínio.

O agente penitenciário Henrique Santos Honda Bispo, de 27 anos, chegou na QSD 25, Praça da Vila Dimas, em Taguatinga Sul, próximo a Avenida Samdu, com a noiva. Dois homens armados tentaram levar o carro, mas quando perceberam que o agente estava armado, portando o distintivo, dispararam quatro tiros no peito dele, segundo a Polícia Civil. 

Henrique foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu e morreu logo em seguida. Ele trabalhava na Subsecretaria do Sistema Penitenciário do DF (Sesipe).

Um suspeito foi encontrado nas proximidades do local onde o casal estava e levado para a 21ª Delegacia de Polícia, mas não foi reconhecido pela noiva da vítima.

A Rondas Ostensivas Táticas (Rotam), o Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães), o Grupo Tático Operacional (Gtop), a Divisão de Operações Especiais (DOE), agentes da 21ª DP e um helicóptero da Polícia Civil procuravam pelo segundo suspeito.

Nenhum comentário




Latest Articles