Além deles, outros dois passageiros se feriram; ambos têm estado estável.
Não havia pessoas dentro da casa no momento da queda, em Luziânia.
Um avião bimotor caiu em cima de uma casa na noite deste sábado (10), no Setor Aeroporto, em Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, havia quatro pessoas na aeronave, prefixo PT NAB. O piloto, de 40 anos, morreu na queda. Já a namorada dele, que não teve a idade divulgada, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o delegado, Olemar Miranda Santiago, que esteve no local, outros dois homens que também estavam a bordo, tiveram ferimentos mas o estado de saúde deles é considerado estável. Unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) socorreram as vítimas.
Segundo o Samu, apesar de estarem fora de perigo, os dois sobreviventes foram levados para unidades de saúde. Um deles está no Hospital Regional de Luziânia e outro no Hospital Regional do Gama, no DF.
A casa ficou completamente destruída, mas não havia ninguém dentro da residência. Segundo informações preliminares da polícia, o avião decolou do Aeroporto de Luziânia para fazer um passeio, mas caiu logo depois.
Os corpos das duas vítimas já foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia.
Confira o vídeo: