Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Comunicação truncada no PMDB-DF

O jornalista Eduardo Brito, na sua coluna Do Alto Da Torre, veiculada no Jornal de Brasília, nesta segunda-feira,12, escreveu que o presidente do PMDB-DF, Tadeu Filippelli, desautorizou a "parceria" com o governador Rodrigo Rollemberg (PSB).
Trechos da Coluna
De acordo com Tadeu Filippelli, “o que o PMDB percebe é que a abordagem do novo governo ao deputado Robério, de forma isolada, adquire um caráter de pressão sobre o deputado, motivado talvez pela necessidade de defender os interesses empresariais da família dele junto ao governo do Distrito Federal”. O ex-vice-governador pegou pesado. “pressões assim”, adverte, “podem, inclusive, dar margem à interpretações indesejadas, sugerindo até que atitudes não republicanas possam acontecer".
Por enquanto, independentes
Os demais integrantes do bloco encabeçado pelo PMDB na Câmara Legislativa — são quatro distritais, além de Robério — ainda mantêm distância do Buriti. Tanto o líder da bancada, Wellington Luiz, quanto Doutor Michel, do PP, avisam que sua postura é de independência, não de integração à base. “Não faço parte dessa aproximação”, garante Wellington Luiz.
Traduzindo
Podemos tirar disso tudo que o deputado distrital Robério Negreiros fechou o acordo e não consultou ninguém. Também podemos dizer que, mesmo essa falta de comunicação entre Filippelli e seus distritais, não inviabilizaria a adesão do PMDB a base do governador Rodrigo Rollemberg. Como eu disse no final de semana, PMDB e oposição não combinam.
Fonte: Redação

Nenhum comentário




Latest Articles