Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Mais uma tentativa de homicídio em Santa Maria

Cumprindo a sina de que a situação na cidade está ficando insustentável devido os constantes casos de violência. Mais uma vez a cidade vive clima tenso com uma tentativa de homicídio. Polícia age rápido e prende suspeito

O empresário foi surpreendido ao se preparar para fechar sua empresa

Por volta das 17h30, um homem armado com um revólver calibre 38, tentou contra a vida do empresário Paulo Roberto dos Santos, proprietário da Serralheria Espírito Santo, na CL 419, Setor de Oficinas de Santa Maria.

De acordo com informações de funcionários, o empresário se preparava para fechar o estabelecimento quando Júlio Gonçalves de Souza, parou em frente ao veículo do empresário, sacou a arma e disparou várias vezes em direção do empresário, não se preocupando com várias pessoas que estavam no recinto, das quais duas crianças. Ainda de acordo com um dos funcionários, o empresário que é um agente ambiental, também sacou de sua arma (o mesmo possui porte) e revidou contra o suspeito, acertando-o na região da perna. Já o empresário não foi atingido e apesar do susto, passa bem.

O suspeito saiu em disparada e em seguida encaminhado ao hospital da cidade, aonde recebeu voz de prisão por agentes plantonista daquela unidade hospitalar. Em seguida foi apresentado ao delegado plantonista da 33ª e ficará à disposição da justiça, podendo responder por porte ilegal de arma de fogo, disparo em via pública e tentativa de homicídio. Penas que podem chegar aos 12 anos de prisão.

Segundo Cássia Santos, esposa do empresário, tudo começou após a um desacordo comercial, onde Júlio desistiu de realizar um serviço na empresa do empresário. Após acordo, o empresário devolveu parte do dinheiro pago pelo serviço, cerca de R$ 4.000 e o restante R$ 5.000, seriam pagos em duas parcelas. Sem motivos aparentes, pois a devolução do restante do dinheiro estava dentro do prazo previsto, o suspeito tentou contra a vida do seu esposo. “Ele não tinha motivos para fazer isso. Graças a Deus não aconteceu algo de mais grave”, disse a esposa.

De acordo com um Policial Militar que não quis se identificar, ao vasculharem a casa do suspeito, encontraram vários objetos que levantaram suspeitas, além de munições intactas, que também foram apresentados ao delegado plantonista da 33ª.

Sobre a carroceria do veículo do empresário ficou uma das capsulas de bala

Aproximadamente seis pessoas ainda estavam na empresa quando o suspeito chegou atirando

Lateral do veiculo do empresario crivado de balas

Parte dianteira do veiculo com furo dos disparos de arma de fogo


Acordo do cancelamento do serviço

Cópia do cheque como parte do ressarcimento por parte do empresário ao suspeito

Nenhum comentário




Latest Articles