Page Nav

HIDE

CLDF - Campanha Abuso Não

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Mulher morre após carreta passa por cima dela, em Trindade; assista (ATENÇÃO, CENAS CHOCANTES)

O acidente aconteceu por volta das 19h desta sexta-feira (30/01).


(Foto: Reprodução)

Uma mulher morreu após ser atropelada pelo o caminhão do suposto namorado no portão dois da empresa Coca-Cola na GO-060, no setor Barcelos, no município de Trindade, região metropolitana de Goiânia. O acidente aconteceu por volta das 19h desta sexta-feira (30/01).

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), a vítima e um susposto namorado estariam em um bar ao lado da fábrica quando iniciaram uma discussão. Durante a discussão, o homem se levantou e foi para o seu caminhão. 

Inconformada, a mulher foi atás e os dois continuaram batendo boca. Um outro motorista tentou impedir que ela fosse até o veículo do suposto namorado, mas de nada adiantou. 

Assim que ela viu o rapaz saindo com o caminhão, ela correu atrás, tentou se agarrar na carroceria, mas acabou escorrengado e indo parar debaixo do veículo.

Telma Gomes Ferreira, de 35 anos, teve o corpo esmagado pelas rodas do caminhão. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o atropelamento, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.  A vítima era mãe de duas crianças com síndrome de down.  

O corpo já foi removido do local pelo IML (Instituto Médico Legal) de Goiânia.

Em nota enviada ao MAIS GOIÁS, a Refrescos Bandeirante informa que o "acidente aconteceu fora das dependências da empresa (...) e que a vítima não tem nenhum vínculo empregatício com a empresa".

Leia a baixo:

"Informamos que o acidente que ocorreu no último dia 30/01, foi fora das dependências da empresa Refrescos Bandeirantes e que a vítima não tem nenhum vínculo empregatício com a empresa. A transportadora responsável pelo caminhão já está tomando todas as providências necessárias."

Uma pessoa que estava no local filmou toda ocorrência.

Momento em que a mulher discute com um homem


A mulher corre atrás do caminhão e acaba sendo atropelada

 Fonte: Mais Goiás







    Nenhum comentário




    Latest Articles