Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


BRASÍLIA - Tatu do Bem agora é do PRB

O líder comunitário e Coordenador Geral do instituto sociocultural amigos do bem, com sede em Samambaia, Hamilton Teixeira dos Santos, popularmente conhecido por “Tatu do Bem”, anunciou, na última segunda-feira (23/03) a filiação dele ao Partido Republicano Brasileiro (PRB).



Anteriormente, Tatu estava filiado ao DEM, partido que ocupou a presidência da zonal de Samambaia e se lançou candidato nas últimas duas eleições, sendo que na primeira ocupou a suplência de Deputado Distrital e na última obteve 4.776 votos.

O convite foi feito pelo Presidente da Zonal de Santa Maria, Dr. Paulo Paracatu, que é amigo há vários anos do mais novo filiado. “Convidei o Tatu do Bem para se juntar ao PRB, por ser um grande amigo e entender que ele pode dar uma grande contribuição para o partido, devido a sua liderança no meio social, cultural e artístico, além de ter a convicção que ele terá o reconhecimento merecido junto ao partido”, disse Paracatu.

A cerimônia de filiação aconteceu na sede do partido, localizada no Lago Sul e foi acompanhada por várias pessoas, entre parentes, amigos e lideranças políticas, do presidente regional da sigla Wanderley Tavares e do Deputado Distrital e líder do governo na Câmara Júlio César. Tatu se disse satisfeito com a mudança por acreditar nas propostas que o PRB, bem como ao empenho do partido e ajudar o esporte e o terceiro setor, principais bandeiras defendidas por ele. “Acredito que, com a minha vinda para o partido, iremos juntos valorizar ainda mais os movimentos sociais e culturais que sempre defendi durante a minha trajetória pública”, enfocou.

“Projetos futuros” foi como ele definiu sua motivação, entre eles, o de voltar a se candidatar a um cargo eletivo nas próximas eleições. “É uma possibilidade mais certa do que as outras oportunidades, pois tive que praticamente caminhar sozinho. Agora estou vendo que o PRB é um partido unido em torno dos seus filiados”, completou.


Atualmente Tatu e vice-Presidente Nacional da Confederação Brasileira de Quadrilhas Juninas do Brasil e tem como principal meta, fazer o resgate das instituições sócio culturais do DF e Entorno, aonde pretendo dar vida a todas, fazendo com que tenham legitimidade documental, bem como levar projetos sócio culturais para as cidades satélites, locais onde a elite não chega.


Nenhum comentário




Latest Articles