Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


LONDRINA - Mulher é espancada no meio da rua

Uma mulher de 31 anos foi brutalmente espancada nesta segunda-feira (1º) no Conjunto Vista Bela, zona norte de Londrina. Evelyn Daiane de Oliveira foi agredida por vários homens no meio da rua Gregório de Souza Vacário, segundo relatório do Corpo de Bombeiros. 

O caso veio à tona apenas nesta quarta-feira (3) após a divulgação de um vídeo nas redes sociais cujas imagens mostram a vítima sendo atacada. No começo da gravação, a mulher recebe chutes e pauladas de um grupo composto por pelo menos três homens. Mulheres, crianças e jovens se aglomeram no local e assistem à cena sem reação. 

Reprodução/WhatsApp

Alguns instantes depois, Evelyn tenta correr e fugir dos agressores, mas é jogada ao chão e golpeada por dois homens munidos, novamente, de pedaços de pau. Motociclistas param e observam a ação sem interferir. As cenas mostram claramente que a vítima não tinha condições físicas de resistir ou se defender. 

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher foi socorrida às 17h30 e encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Londrina. Segundo a assessoria do hospital, ela está consciente e internada em um quarto. Evelyn sofreu lesões, hematomas e escoriações nas costas e braços, além de fraturas expostas em perna e mão. Ela já passou por uma cirurgia e está em processo de recuperação. Apesar disso, o quadro de saúde é considerado estável, sem risco de morte. 

A reportagem do Portal Bonde entrou em contato com a Delegacia de Homicídios, que limitou-se a informar que duas pessoas já foram ouvidas sobre o caso. A investigação acerca da motivação e identidade dos autores está em andamento e o caso será tratado, a princípio, como tentativa de homicídio.

O suspeito de comandar o espancamento brutal , foi preso por policiais militares e investigadores da Delegacia de Homicídios durante a tarde desta quarta-feira (3), dois dias após o crime. Rodrigo Villas Boas, de 29 anos, foi encontrado no mesmo bairro onde a tentativa de homicídio foi registrada. 

O homem confessou o crime e disse que agrediu a mulher por ela estar, supostamente, roubando roupas de algumas casas do residencial. A polícia acredita, no entanto, que a vítima foi espancada por dever dinheiro a traficantes do bairro.

O espancamento brutal aconteceu na última segunda-feira, mas só veio à tona na cidade nesta quarta, após a divulgação de um vídeo do crime nas redes sociais. Nas imagens, a mulher aparece sendo agredida por pelo menos três homens. Os outros dois criminosos, conforme a polícia, são menores de idade e já foram identificados.

O homem preso nesta tarde foi autuado em flagrante e vai responder pelo crime de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, ele já possuía antecedentes criminais por participação em outros homicídios em Londrina e cidades da região.

A mulher espancada por Villas Boas, identificada como Evelyn Daiane de Oliveira, de 31 anos, segue internada na Santa Casa de Londrina.

Confira abaixo o vídeo com as agressões. ATENÇÃO, as imagens são fortes:


Fonte - Bonde Notícias

Nenhum comentário




Latest Articles