Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Elemento é beneficiado com o saidão do Dia dos Pais e é pego pelo GPT cometendo crime


A equipe do GPT estava em patrulhamento pela cidade de Águas Lindas de Goiás nesta sexta-feira (07/08/2015), quando receberam via COPOM informações de que estava ocorrendo um roubo em uma confeitaria do Setor 9 por dois elementos que ainda roubaram o veículo Siena de cor bege da vítima.

Durante o patrulhamento já pela BR 070 diante das características, os militares avistaram o automóvel e começaram a acompanhar tendo êxito em abordar o homem próximo de Girassol.

Para dificultar o trabalho do GPT, o indivíduo identificado como Joniele Oliveira Fernandes de 30 anos ainda tentou enganar os militares dando o nome completamente errado, mas depois de conversar com o mesmo ele acabou revelando o verdadeiro nome e relatou que foi beneficiado com o saidão para o Dia dos Pais.

Realmente alguns ainda não tomam jeito e se não fosse a equipe do GPT composta pelos militares cabo Wendel, cabo Rinaldo, cabo Hamilton e soldado Boeno, o elemento já estaria longe.

Infelizmente o outro comparsa conseguiu escapar e vai passar o final de semana em liberdade para a sorte do mesmo e isso se não for pego antes pela polícia.









Fonte - TV CMN

Nenhum comentário




Latest Articles