Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Policial morre após viatura perder o controle e colidir com caminhão na BR-040

Um outro PM também ficou ferido. Segundo a PRF, um veículo fez o retorno por cima do canteiro, invadiu a pista sentido Brasília e causou o acidente

Vitória Pereira 
vitoria.pereira@jornaldebrasilia.com.br


Uma viatura da Força Nacional colidiu com um caminhão, na BR-040, próximo a Cristalina, na manhã desta terça (18). José Almir Albuquerque Torres, 45 anos, era policial militar de Alagoas e morreu no local. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um outro PM teve ferimentos leves.

Segundo a PRF, um veículo fez o retorno por cima do canteiro e invadiu a pista sentido Brasília. A viatura tentou desviar, mas acabou colidindo na lateral de um caminhão que vinha no sentido contrário.

Em nota, a Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (Senasp-MJ) lamentou a morte do militar. “A morte de um membro da Segurança Pública no país e integrante da Força Nacional nos entristece muito. O sargento cumpriu com seu papel em seu estado e, a exemplo de outros profissionais que deixam suas casas em todo o Brasil, trabalhava junto a Força Nacional em uma missão tão importante. Enviamos os votos de pesar à PM de Alagoas, aos amigos e familiares do sargento José Almir Albuquerque”, afirmou a representante da secretaria, Regina Miki. 

O sargento prestava serviços na Força Nacional desde abril de 2014. Segundo o órgão, ele ingressou na Polícia Militar de Alagoas em fevereiro de 1991 e, antes de chegar na Força Nacional, trabalhava no 5º Batalhão da PM, em Maceió. Ele atuava em missão Pacificadora no Rio de Janeiro.


Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Nenhum comentário




Latest Articles