Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Problema resolvido – Principal é recapeada


Após quase um ano e meio de espera, os moradores da entrequadra 205/206 foi completamente recapeada pelo Governo de Brasília. Devido às ultimas fortes chuvas o asfalto foi completamente destruído, deixando a via praticamente intransitável.

O recapeamento asfáltico foi realizado na última semana e contou com maquinário e homens da Novacap que estão realizando outras ações na cidade, através da operação “Tapa Buracos”. De acordo com o administrador Nery do Brasil, a obra era uma necessidade antiga da comunidade que já não aguentava mais os transtornos causados pelos vários paliativos outrora realizados no local. “Já estavam remendando o remendo”.

Para o estoquista Antônio Carlos Silveira, passar pela via era um transtorno. “Eu por exemplo, tinha que fazer uma volta de aproximadamente um quilometro para chegar na minha casa. Até que enfim, eles entenderam o nosso sofrimento e atenderam a nossa reivindicação”. Disse.

De acordo com Administração Regional, a operação “Tapa Buracos”, iniciada nesta gestão, irá continuar até que todas a ruas da cidade estejam em condições de trafego. “Não iremos parar até que todas as ruas de Santa Maria estejam em condições de trafego e sem qualquer buraco”, enfocou Nery.

Ao todo foram recapeados mais de 500 metros lineares de via que recebeu asfaltamento novo e com garantia. “Isso irá trazer maior comodidade para os moradores da região”, finalizou Nery.



Fonte - Agencia Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles