Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Falso agente penitenciário é preso ao apresentar documentação irregular a PMs

Com ele foram apreendidas armas de choque, colete balístico, spray de pimenta e uma pistola calibre 380 além de documentos falsos de outros agentes e porte de armas


A Polícia Militar prendeu, em Samambaia, um falso agente penitenciário de Goiás com armas de choque, colete balístico, spray de pimenta e uma pistola calibre 380 além de documentos falsos de outros agentes e porte de armas. Os militares desconfiaram do registro apresentado pelo indivíduo.

Por volta das 20h30, um sujeito que jogou objeto embaixo de um carro ao notar a aproximação dos policiais militares na quadra 502. Suspeitando da atividade, a equipe abordou o suspeito e, com ele, encontrou uma pistola calibre 22, algema, caniete, faca, arma de choque e simulacro de pistola. 

Ao ser interrogado pelos policiais, ele afirmou estar substituindo um amigo, que seria agente penitenciário, na atividade de vigília do comércio na região. Acionado, o suposto agente foi ao local e se identificou com documentação que levantou suspeita dos PMs.

Pressionado, o falso agente admitiu a farsa e outra equipe foi enviada ao endereço onde o suspeito guardava seu material. No local a Polícia apreendeu uma pistola 380 com dois carregadores e 50 munições, um colete balístico, distintivos, armas de choque, spray de pimenta, identidades falsas de agentes penitenciários, registros falsos de armas de fogo, e outros artigos militares. O flagrante foi registrado na 21º Delegacia.


Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Nenhum comentário




Latest Articles