Page Nav

HIDE

CLDF - COMBATE A DENGUE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Fim das Chuvas e a volta da Operação Tapa Buracos

Com o final do período chuvoso e início da estiagem, a Prefeitura Municipal de Novo Gama iniciou na manhã desta do dia 1º o serviço de tapa buracos na avenida principal do Pedregal. Ao todo, mais de dez homens e máquinas estão percorrendo toda a avenida para amenizar a problemática que está causando muita dor de cabeça aos moradores da região.
Na última semana, a mesma atividade foi realizada na avenida principal do Novo Gama e seguirá, ao findar os trabalhos na avenida principal do pedregal, rumo aos demais bairros do município. “Devido ao grande volume de chuvas nos últimos meses, muitas vias foram prejudicadas e precisarão passar por manutenção. Nesta etapa da operação, estamos priorizando as vias de maior fluxo, mas esse trabalho deverá acontecer de forma gradual e permanente em toda a malha viária do município”, destacou.
Paralelo aos trabalhos realizados pela equipe da operação tapa buracos, serão formadas outras equipes que ficarão responsáveis pelos mutirões de limpeza e a roçagem do mato. “Iremos concentrar uma força tarefa para fazer esses reparos”, explicou o Secretário de Infraestrutura Urbana, Warlei Lúcio. Ele completa convidando a comunidade para conhecer e colaborar com o programa “Prefeitura no Bairro” no Centro Comunitário do Lunabel. Segundo ele, no local uma equipe técnica social da Secretaria de Infraestrutura Urbana, está recebendo as demandas, reclamações e sugestões, quanto aos serviços de iluminação pública, operação tapa buracos e limpeza das ruas. “Essa é uma forma que encontramos para solucionar as demandas seguindo a orientação e solicitação dos moradores que estão mais próximos ao problema”, enfatizou.
De acordo com Warlei, além das demandas, a população também pode participar gratuitamente das oficinas de Horta Comunitária ministradas pela equipe da Secretaria Municipal de Agricultura. Os atendimentos estão disponíveis, todas as segundas, terças e quartas-feiras, nos seguintes horários:
• SEGUNDA-FEIRA de 14h as 17h30;
• TERÇA-FEIRA de 8h as 11h30;

• QUARTA-FEIRA de 14h as 17h30;



Fonte - Agência Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles