Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Carlinhos do Mangão completa 40 anos ao lado de familiares e amigos

O sindicalista Carlinhos do Mangão reuniu amigos, familiares, empresários e autoridades na comemoração do seu aniversário no último domingo (28). A festa aconteceu na sua chácara localizada no Vale do Pedregal e reuniu centenas de pessoas.


 “É uma alegria grande receber tanta gente querida no meu aniversário”, contou Carlinhos.

Ele e a esposa Joscilene receberam convidados durante todo o dia e parte da noite. A rua onde está localizada sua residência foi literalmente tomada pelos convidados.

Entre os presentes estiveram representantes do executivo e legislativo municipal, sindicalistas, empresários, lideranças políticas e sociais, amigos e conhecidos. A festa teve cobertura exclusiva de uma emissora de tv local.

Amigos fizeram questão de salientar que Carlinhos tem características como simplicidade, honestidade, seriedade e confiança. Os amigos ainda lembraram que ele mantém as mesmas qualidades de outrora e nunca mudou sua rotina ou amizades, devido a posição que ocupa.

A festa foi abrilhantada por vários artistas regionais e locais, entre os quais a participação do cantor Geovane Almeida, que é cria no município, entre outros.

Um dos pontos positivos do evento realizado pelo sindicalista, foi o fato de ele ter solicitado a alguns convidados que levassem um quilo de alimento não perecível a ser doado a famílias carentes do município. Resultado, mais de 680kg foram arrecadados e já começaram a fazer a alegria de muitas famílias. “Além de receber o carinho dos amigos, ainda estamos levando um pouco de alegria para muitas famílias carentes de novo Gama. Isso não há dinheiro que pague”, exaltou Carlinhos.

Com 40 anos de idade, Carlinhos do Mangão é um dos principais nomes na corrida para a sucessão do prefeito Everaldo no comando da Prefeitura em 2017. Prova disso foi a quantidade de pessoas que compareceram na sua festa. A casa de Mangão ficou pequena para a quantidade de convidados e pessoas anônimas que compareceram para felicita-lo pela passagem da sua data natalícia.

Sempre sorridente, Mangão fez questão de cumprimentar cada um dos convidados que fazia questão de aguardar alguns minutos para poder felicitar o aniversariante.

Casado e pai de três filhos o hoje sindicalista, Carlinhos do Mangão é, Presidente do Sindicato dos Frentistas do Distrito Federal, Presidente da Força Sindical no DF e Secretário Geral da Federação Nacional dos Frentistas do Brasil.


Nas eleições de 2012, Carlinhos concorreu pela primeira vez ao cargo de vereador e apesar do pouco tempo de campanha, bem como do pouco investimento financeiro, recebeu 589 votos, se tornando primeiro suplente da chapa. Vale ressaltar que apesar de não ser eleito, ele desbancou muitos candidatos que “gastaram rios de dinheiro” e não foram eleitos, bem como, recebendo mais votos do que dois vereadores que conseguiram se eleger. Já em 2014, atendendo ao pedido de amigos e da comunidade, Calinhos se candidatou ao cargo de Deputado Estadual e com apenas 45 dias de campanha e sem recursos financeiros, recebeu 4.356 votos, dos quais, 95% foram conquistados em Novo Gama.


Da Agência Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles