Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Prefeito Everaldo comemora aniversário ao lado de amigos

Uma superfesta! Assim foi definido o evento em comemoração de aniversário de 40 anos do prefeito Everaldo Vidal, no último dia 27/02, em seu sítio localizado no Vale das Andorinhas. Aniversário completado no último dia 17 do mesmo mês.


Centenas de amigos e convidados participaram do evento regrado a “boi no rolete e muita diversão”. Vários artistas sertanejos também marcaram presença e deram uma “canja”, entre os quais Gabriel Lenner, reconhecido nacionalmente.

Antes mesmo do evento realizado no sítio do prefeito, houve a celebração de culto de louvor, na manhã da sexta-feira (19/02).

A cerimônia simples foi presidida pelo Pastor Lazinho. A cerimônia se tornou grande e fervorosa contagiando todo o ambiente com a entoação de cantos em louvores, depoimentos e orações, o que fez levou às lágrimas muitos presentes. Vários convidados participaram da solenidade, entre os quais foram registradas as presenças da vereadora Laodicéia Dourado (PEN), do vereador Narciso (PPL), do secretário de Transportes José Pereira da Silva (Zezinho), amigos, entre outros, se destacando a presença da sua mãe Maria das Dores Martins Silva. 

Fiel ao estilo que impulsionou sua vida pública. Em comemoração a mais um ano de vida, Everaldo convidou a população de Novo Gama e cidades vizinhas para participar do evento que contou com aproximadamente 3 mil pessoas.

Entre os convidados ilustres que marcaram presença no evento, estavam o presidente nacional do Prós Eurípedes Júnior. Everaldo antes de ser prefeito foi o vereador que marcou sua passagem pela Câmara Municipal, entrando para a história do município como sendo o mais votado de toda história da cidade, bem como o mais jovem presidente daquela casa de Leis.

Ao assumir a prefeitura de Novo Gama, Everaldo promoveu uma mudança administrativa e de mentalidade daquele município, conseguindo tirar do poder o grupo que administrava politicamente a cidade por aproximadamente 16 anos.

Na gestão de Everaldo Vidal, Novo Gama deixa de ser apenas mais uma cidade para se tornar num centro administrativo moderno, desenvolvimentista, assistencialista para a sua comunidade e modelo de gestão para os municípios da região. São ações em toda a cidade e em todos os setores. Esses fatores estão sendo fundamentais à sua escalada política rumo a um possível segundo mandato.

Everaldo tem sido um aliado importante dos governos Estadual e Federal no processo de desenvolvimento da cidade, conquistando recursos importantes para obras de infraestrutura e consequentemente na melhoria da qualidade de vida dos moradores.

Aproximando o processo eleitoral, Everaldo se mostra forte para mais uma batalha. Em constantes reuniões políticas e bate papo entre os amigos, ele afirma categoricamente que se submeterá a avaliação dos eleitores concorrendo a reeleição. Segundo pessoas próximas, Everaldo é um dos nomes mais fortes para as eleições do próximo dia cinco de outubro. Apesar das pesquisas não serem favoráveis ao político, sua equipe afirma que o atual prefeito vai para a sabatina e de acordo com o desenvolvimento da cidade mostrado nas obras que estão em andamento, bem como as já finalizadas e entregues, Everaldo dará uma reviravolta no processo e sagrará mais uma vez, vitorioso nas urnas.

Everaldo é uma pessoa de lutas e superação. Filho de uma família de quatro irmão, ele por ser o mais velho sempre ajudou os pais na criação dos mais novos, sempre morando em Novo Gama. Após perder um dos irmãos, Everaldo recentemente se viu envolto a mais uma perda na família. Em dezembro do ano passado, seu pai, popularmente conhecido por “Seu Pernambuco”, faleceu após dois anos de luta pela vida.

Três anos depois de ter assumido a prefeitura, já é possível perceber o crescimento do governo para as melhorias que atestam as qualidades das políticas públicas da cidade em todas as áreas.

Um gestor jovem, mais audacioso nas atuações púbicas, capaz de passar confiança e credibilidade. Everaldo tem inúmeras prioridades nascidas de sonho, mas recheadas de ousadias lúcidas, assentadas na racionalidade e identificada pela própria sociedade, através de vários segmentos.


O êxito do governo do prefeito Everaldo, revela a capacidade de planejamento e trabalho e do compromisso público. A certeza deste verdadeiro desenvolvimento é medida pelo grau de satisfação das pessoas e a mudança da imagem da cidade nos últimos três anos. Essa é uma característica de que a cidade está sendo bem cuidada. 


Da Agência Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles