Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Estuprador é preso após abusar de adolescente de 13 anos e menino de 11

DANIEL FERREIRA/METRÓPOLES

O suspeito, detido por estuprar a menina mais velha e aliciar o garoto, conheceu as vítimas por meio da namorada, uma jovem de 19 anos. Todos são moradores do Sol Nascente

Policiais da 19ª Delegacia de Polícia (P Sul) prenderam em flagrante um homem por estuprar uma menina de 13 anos e cometer atos libidinosos contra um menino de 11, ambos primos de sua namorada. O operador de logística Jhonathan Braga Alves, 28 anos, confessou os crimes, que eram cometidos em sua casa, no condomínio Sol Nascente, em Ceilândia.

O suspeito conheceu as duas crianças por meio da namorada, uma jovem de 19 anos, também moradora do Sol Nascente. De acordo com o delegado-chefe da 19ª DP, Fernando Fernandes, o acusado deu um telefone celular para o menino de 11 anos. Os dois se comunicavam por meio de mensagens.

“Ele tinha como objetivo marcar um encontro entre os três”, explicou o delegado. Tanto a adolescente quanto o menino chegaram a sofrer abusos. “No caso do menino, não ocorreu a conjunção carnal”, disse Fernandes.

A polícia ficou sabendo do crime quando a mãe do menino leu a conversa e denunciou o crime. Em seguida, a polícia conseguiu fazer a prisão em flagrante, quando Jhonathan encontrou as duas vítimas.

Se for julgado e condenado, poderá cumprir uma pena de até 18 anos de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável e aliciamento de crianças.


Fonte - Jornal Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles