Professor de matemática é flagrado aos beijos com menina de 12 anos dentro de carro

Por: MAX AGUIAR

Um professor de matemática foi preso em flagrante por um policial que passava pelo LoteamentoSão Tomé, região do bairro 1º de Março, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (4). V.E.F, 39 anos, estava aos beijos com uma menina de 12 anos dentro de seu carro, quando foi flagrado pelo militar.

Rapidamente uma viatura do 3° Batalhão da Polícia Militar foi e encaminhou o professor até a Central de Flagrantes da Delegacia do Carumbé. Além do militar, outras duas pessoas que passavam pelo local também foram levados à delegacia para confirmar o ato cometido pelo professor.

Em conversas com os policiais já na central de flagrantes, o professor confessou que vem se encontrando com a adolescente há alguns dias e que somente a beija e nunca teve relações sexuais com a garota. A menina que também foi questionada e confirmou o relato do homem.

O professor é contratado pela Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc) e atualmente leciona matemática para o ensino fundamental na Escola Estadual Professora Diva Hugueney de Siqueira Bastos, em Cuiabá.

Outras denúncias apontam que ele é considerado um maníaco da região do Primeiro de Março. Além de professor, ele também é servo na igreja do bairro e já teria tentado agarrar várias meninas com idade igual ou inferior com a da vítima que foi flagrada com ele.


Fonte - Hiper Notícias

Postar um comentário

0 Comentários