Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


NOVO SECRETÁRIO ASSUME ASSISTÊNCIA SOCIAL


Na última terça-feira (10), na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, aconteceu à solenidade de posse do novo secretário de assistência social, Silas Muniz.
Prestigiando o novo gestor estavam os representantes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS; do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS; do projeto Sempre Jovem; e do ProJovem Cidadão.
Na ocasião a ex-secretária de Assistência Social, Thaís Xavier, agradeceu pela confiança no seu trabalho durante o período em que permaneceu à frente da pasta e muito emocionada apresentou a equipe o seu sucessor.
Silas Muniz destacou um pouco do seu currículo e do orgulho de ter sido o escolhido para dirigir a pasta pelo próximos meses. “Tenho orgulho de ser filho de uma família que é pioneira no município. Sempre morei aqui. Também sou e estou muito feliz, por ter ajudado a transformar a educação no município, estando anteriormente como diretor escolar. Para mim, este é mais um novo desafio, e conto com todos vocês, que serão meus parceiros. Será um prazer tê-los como colegas de trabalho”, disse

Seguindo determinação da justiça eleitoral, a ex-Secretária Thaís Xavier, deixou a pasta seguindo deixou a pasta, pois pretende concorrer a um cargo eletivo nas próxima eleições. “A minha vontade era de continuar trabalhando para o bem estar social do município, mas, acredito que o Silas saberá muito bem como me suceder. Os projetos estão todos em andamento e tenho certeza que ele não terá dificuldade alguma em conduzir os trabalhos. Deixo aqui um até breve e boa sorte ao novo gesto”, finalizou.


Fonte - Ascom com adaptações Agência Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles